Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Linda festa para se despedir de 2010 e trazer boas energias para 2011

Certificados, música, dança, belas apresentações, homenagens, jantar, fámilia, recordações e balada. Estes são os adjetivos da Festa de encerramento de ano do Força Jovem. Um a um, vamos descreve-los

Certificados - Os alunos do Força Jovem receberam o certificados de turismo e de viveiro de mudas. Esteve presente para a entrega, Adriano da International Paper, empresa que proporcionou o curso de viveiro de mudas, e também Clodoaldo, da agencia Mata virgem, que foi o responsáv el pelo treinamento de 20 guias monitores para a gruta, cachoeira do Itambé e City Tour.


Música - Os "força jovens" mais uma vez deram um show. Tocaram e cantaram várias músicas enquanto o jantar era servido, deixando a noite ainda mais agrádavel.





Dança - Com uma apresentação que dispensa comentários os alunos apresentaram uma coreografia da música "Aleluia Mix", e a apresentação foi tão apreciada que os alunos foram convidados para se apresentarem na cidade de Santo Antonio da Alegria.







Belas Apresentações - Uma bela demonstração de disciplina, arte e cultura. Assim foram as apresentações de taichi chuan, kung fú e capoeira.




Homenagens - Os alunos tiveram a oportunidade de usarem o microfone para falarem. E os discursos foram de arrepiar. Thalita, destacou que 2010 foi ano em que surgiu o Força Jovem e as oportunidades que o projeto ofereceu no ano de 2010. A aluna Edileuza fez homenagem e foi homenageada por ter passado para a 2ª fase da UNESP, em suas palavras Edileuza agradeceu ao Waltinho e destacou o quanto ele se faz necessario no Projeto. "ele está sempre por tráz de tudo, não deixando nada dar errado." disse Edileuza ao entregar um presente para Waltinho. E o Nosso Amigo José Leandro que agradeceu a Deus por aquele momento de alegria e com suas palavras exaltou todo trabalho do Força Jovem em 2010.

 
Jantar e fámilia - Um belo de um jantar foi servido a todos convidados da festa. Com um clima de Natal foi muito bom ver fámilias se confraternizando e se divertindo em momento de descontração e reunião com amigos.




Recordações - Dois vídeos foram mostrados aos convidados por dois telões montados no salão. O primeiro foi exibido na entrega de certificados de turismo e mostrou passo a passo o dia a dia do curso. E o segundo vídeo foi um balanço do Blog do Força Jovem e retrospectiva de 2010.Clique aqui para assistir ao vídeo

Balada - Dois Dj's animaram a festa, Juan e Tio Rodrigo. Todos dançaram muiiitooo, mais é bom destacar a dança dos Professores que deram um show dançando a música Machoman e Créu.. kkkk (eles vão me esganar quando lerem isto). Um momento para se destacar também foi a ultima música que tocou na festa onde anunciamos o fim do ano de 2010, alunos convidaram professores que ainda estavam lá para um abraço coletivo e lágrimas rolaram no rosto de alguns. Toda essa curtição sem nenhuma gota de alcool.

Os próprios alunos registraram tudo com fotos, confira:


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas