Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Participação dos Alunos na festa da rádio AntenaA. (Ao vivo)

Se tivessemos que resumir a participação do Força Jovem na festa de aniversário da AntenaA em uma só palavra, com certeza seria a palavra "ESPETACULAR".

"Força Jovens" junto com Janos, diretor da AntenaA.
 Os alunos do projeto puderam acompanhar a passagem do som da banda, conversar com os músicos presentes na festa, se apresentarem ao vivo, ganhar vários Cds e DVD´s das bandas que por lá passaram e ainda curtir a festa que rolou até o fim da noite de domingo. Todos os jovens do projeto entraram "na faixa" no domingo e quem não cantou deu seu apoio e curtiu a apresentação de seus colegas.

Pais e amigos dos Força Jovens que não tiveram a oportunidade de estar presente na festa, puderam acompanhar os jovens pela rádio AntenaA, pois tudo foi transmitido ao vivo pela 94,9 e pela internet.

Parabéns aos alunos que se apresentaram: Heloren, Gisele, Luiz, Sisner, Natiele e Samuel. Parabéns também ao professor Kiko que gerenciou todo nervosismo da galerinha antes de se apresentarem.
 
Mais uma vez agradecemos ao pessoal da AntenaA,  Rafa e Gislene, Carlão, Marola e o Diretor da rádio, Janos, que fez questão da presença dos jovens na festa.

Os alunos de audiovisual registraram fotos e vídeos da participação, assistam e conheçam nossos talentos.











































Um comentário:

  1. tremi junto com cada um de vcs! Parabéns a todos!
    Mais uma vez show!!!!! show!!!! show!!!!!
    E a banda acompanhando.... essa foi surpresa pra todos né!?!!? kkkk
    PArabéns!

    ResponderExcluir

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas