Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

VANDINHO VENCE NOS PENALTIS E É O CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL PLAY STATIONS DO FORÇA JOVEM

Foi emociante as partidas finais do 1º Campeonato de Futebol Play Stations do Projeto Força Jovem. Após 2 meses de jogos, 28 participantes,  mais de 40 jogos disputados, mais de 70 gols marcados, chegou ao fim o 1º Campeonato de Futebol Play Station do Força Jovem. As semi-finais e final foram disputadas na ultima sexta feira (05/11), e já na primeira partida um dos favoritos ao titulo André perdeu por 2 a 1 na prorrogação para Luiz, que se classificou para a final. Na segunda partida da semi-final, mais uma partida de "feras", Vandinho venceu Iago por 1 a 0 e se classificou para a final.



Na disputa do 3º lugar André venceu Iago por 2 a 0 e levou a medalha.
A final foi um show a parte. Como em um grande jogo de futebol a partida foi disputadissima. Logo no começo do jogo Vandinho abriu o placar, e no finalzinho Luiz empatou. O jogo foi para a prorrogação e Luiz virou o jogo já no primeiro tempo. Vandinho foi pra cima e emapatou novamente a partida, que seguiu empatada até o final. O jogo foi para os penaltis e Vandinho venceu Luiz por 4 a 3.
Parabéns, Iago 4º lugar, André 3º lugar, Luiz vice-campeão e Vandinho grande Campeão.
Agradecemos aos professores do Projeto 2º tempo que doaram os troféus e as medalhas para os participantes. Vejam as fotos dos jogos finais do capeonato.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas