Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Deixe seu móvel com cara de novo aqui no projeto Força Jovem

     Muito além da simples função utilitária, os móveis fazem parte da decoração, por sua beleza. Mas quando não estão em perfeito estado, acabam comprometendo todo o ambiente, dando à casa impressão de descuido e relaxamento. Todos podem ser recuperados.  Móveis que, com o passar do tempo, perderam o brilho do verniz, ficaram frouxos precisando ser colados novamente ou tiveram a palhinha do assento rompida por excesso de uso e que por esses motivos tornaram-se candidatos ao depósito. Restauração neles ! Ela pode dar ao móvel uma valorização que muitas vezes nem imaginamos. É como ressuscitar uma peça que estava no fundo da casa, condenada, e lançá-la ao estrelato numa sala de visitas.
Alunos já com a mão na massa... reformando cadeiras
     Os alunos do Projeto ja estão com a mão na massa, junto com a professora Paula de Carvalho que possui profundo conhecimento em restauração de móveis.
     Quem se interessar em dar uma "repaginada" em seus móveis pode procurar pela Professora Paula, aqui mesmo no Parque de Exposições da Santa Cruz (EXPOAL) para fazer um orçamento. Além de restaurar seu móvel você estará ajudando os jovens, pois eles terão participação nos lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas