Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu que fiz!

     Já na primeira aula de culinária no projeto os alunos fizeram trufas. E gostinho do chocolate ficou ainda mais gostoso com a sensação do "eu que fiz".

     Na próxima semana os alunos aprenderão os vários tipos de recheios de trufas.

     A grande aposta da Professora Adriana é fazer com que os alunos possam fazer os doces em casa e vender, gerando renda à família do jovem.
 
     Já que os alunos da culinária nos convidaram para tirar umas fotos (não degustar.. rsrsr) vamos publicar algumas aqui. Aproveitamos para dizer que estamos a disposição para fotografar (não degustar... rsrsr) estas aulas tão saborosas.



hehe.... Nós que fizemos!!!

5 comentários:

  1. com certeza e um grande empreendimento quando se trata de aprendizado envolvendo jovens,tirando os da rua e levando eles a se ocuparem,que Deus abençoe cada um de vocês que estão envolvido nesta grande obra.chiquinho(siz)

    ResponderExcluir
  2. Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
    e Nada Acontece Por Acaso.
    As vezes não damos muita importância
    Para o que está acontecendo a nossa
    volta e deixamos a
    Felicidade escapar por entre os dedos.
    Talvez por medo de enfrentar a realidade.
    Porque a Felicidade fica ali tão visível
    que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
    Mas temos que tomar cuidado
    pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
    quando nos dermos conta de que precisamos
    da Felicidade pode ser tarde demais.
    Por isso nunca deixe escapar das mãos
    aquele momento de paz, alegria, ou aquela
    pessoa do qual
    Vocês se sente bem ao lado dela.
    Lute,
    Busque,
    Siga Em Frente,
    Vá Atrás Do Que Há
    De Melhor Para Vocêss!
    beijossssssssss tia dri

    ResponderExcluir
  3. um vc ñ me ofereceu em só fiquei na vontade em Dri nem para me dar um pedasso nossa q concideração em parabens mas vcs tem q me encinar....Ass:Vandim ♫

    ResponderExcluir
  4. hum essa vez eu fiquei na voltade em Dri ♫♪Parabens boas voltas pra vc no projeto na prossima vez ñ esquese de min♫♫

    ResponderExcluir
  5. Certa vez uma criança chegou no céu e foi recebida por Deus. E, como toda criança, foi logo fazendo um monte de perguntas, todas muito comuns, coisa mesmo de criança, porém, uma delas chamou a atenção:
    - Deus, sua criação é muito bonita, mas tem uma coisa que eu não entendi para que serve.
    - E o que foi que você não entendeu, meu pequeno?
    - Eu não entendi para que serve o horizonte, Senhor, pois se alguém dá um passo em direção a ele, ele se afasta o mesmo tanto daquela pessoa?

    Deus olhou para aquela criança, sorriu e disse:
    - É justamente para isso que serve o horizonte, meu filho, para fazer as pessoas caminharem para frente!

    entao é isso que nos queremos de vcs (alunos e amigos)caminharem para frente...... beijossss tia dri

    ResponderExcluir

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas