Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Luan Santana mostra como é a sua rotina

Vida de famoso não é tão fácil quanto se imagina. A fama não traz apenas reconhecimento e glória para o artista e, para se tornar um verdadeiro astro, é preciso batalhar muito - a revelação do sertanejo Luan Santana que o diga.

O R7 (canal da rede Record de Televisão) acompanhou um dia do jovem cantor que, com seu talento, ganhou o posto de artista nacional mais requisitado (e também adorado) do momento. Luan, que costuma passar mais de um mês longe de sua casa, comenta sobre seu agitado cotidiano.

- A gente vive na pegada e na correria. É muita coisa que a gente tem que conciliar.

Com apenas 19 anos, o garoto enfrenta uma rotina de gente grande. Os dias de Luan são cheios de compromissos, como sessões de fotos, shows, programas de TV e gravações. O garoto ainda revela que em dezembro vai dar início a uma turnê internacional e que pretende passar pelos Estados Unidos e pela Europa. Por causa da atribulada agenda, o teen revela que mal tem tempo para se alimentar.

- Eu vou comer agora e não sei quando vou comer de novo. Então eu vou comer para caramba para aguentar o dia inteiro!

Quer saber como é o dia a dia de Luan? Assista ao vídeo abaixo:
 

Um comentário:

  1. pow luan tem que se alimentar direito, pra nao adoete se nao eu fico doente junto com vc meu amore.

    bjs luenny martins.

    te amo muito, vem logo em satarem de novo pra mim ir no seu show de novo minha vida.

    ResponderExcluir

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas