Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Juventude tem Coreto: Força Jovem faz apresentações e movimenta praça Matriz


apresentação de Capoeira

apresentação de Kung-fú



Exposição de fotos. Projeto "Ao pé da Letra"
Todas as idades na Praça da Matriz neste final de semana com ações culturais e prestação de serviços de saúde, organizadas pelos programas da OSCIP SABIA,  Força Jovem, e Espaço Amigo da Prefeitura de Altinópolis. Com o lema Uma nova proposta para a vida cultural de nossa cidade, o Força Jovem participou neste final de semana, uma nova experiência cultural para a cidade.

O Força Jovem apresentou numeros de Kung-fú, Capoeira e Música, e ainda montou uma feira de artesanato e apresentou uma exposição de fotos dos alunos de audiovisual.


Objetivando fortalecer a produção cultural no município, toda a produção educativa e cultural esteve representada na Praça da Matriz: grupos de música, dança e artesanato. E, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, realizaram atividades de prestação de serviços com exames de acuidade visual, diabetes e hipertensão arterial.

Heloren e Sisner.... deu showww...
Aguardem os próximos eventos na Praça, com o Juventude tem Coreto. Organização da Oscip Sabiá e Prefeitura de Altinópolis. Apoio cultural do programa Ponto de Cultura da Secretaria Estadual da Cultura e do Ministério da Cultura.


feira de artesanato
Paola e Sisner.... show show show show

Um comentário:

  1. eh nois que ta!!!!!!!!!!!
    eh nois sempre animando a galera rsrsrsrsrsrs!!!
    pena que tava tempo de chuva se nao ia ter ido mais gente ver nois la!!!!!!!!! tava bom heim!!!!!

    sempre que precisar tamo ai!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas