Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estamos na Semana Mundial do Amigo

     Você sabe o relacionamento entre seus dois olhos?
 Embora nunca vejam um ao outro, eles piscam juntos, se mexem juntos, choram juntos e veêm coisas juntos.

      A amizade deve ser exatamente assim!
Estamos na semana Mundial do Amigo
Mas quem é seu verdadeiro amigo?
Vamos fazer um teste...

      Deixe uma mensagem para todos seus amigos nos comentários e mostre o quanto ele é importante para você.
E jamais esqueça que o verdadeiro amigo é para sempre, principalmente nos piores momentos.

8 comentários:

  1. para todos os meus alunos queridos....e meus amigos de trabalho ai vai um pensamento meu....

    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
    Porque amigo sofre e chora.
    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
    Porque amigo é a direção.
    Amigo é a base quando falta o chão!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
    Ter amigos é a melhor cumplicidade!

    Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
    Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! beijos tia dri

    ResponderExcluir
  2. Para os meus amigos... a letra de uma das músicas que eu mais gosto... Amigos pela fé que é de autoria da banda Anjos de resgate e ficou famosa interpretada por Luan Santana..



    Quem me dará um ombro amigo
    quando eu precisar?
    E se eu cair, se eu vacilar,
    quem vai me levantar?
    Sou eu, quem vai ouvir você
    quando o mundo não puder te entender
    Foi Deus, quem te escolheu pra ser
    o melhor amigo que eu pudesse ter

    Refrão:
    Amigos, pra sempre
    Dois Amigos que nasceram pela fé
    Amigos, pra sempre
    Para sempre amigos sim, se Deus quiser

    Quem é que vai me acolher,
    na minha indecisão
    Se eu me perder pelo caminho
    quem me dará a mão
    Foi Deus, quem consagrou você e eu
    para sermos bons amigos, num só coração
    Por isso eu estarei aqui
    quando tudo parecer sem solução
    Peço a Deus que te guarde
    (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
    E te dê a sua Paz.
    Uouou........
    (Refrão)


    Abraços
    Tio Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. olha adoro td tipo de mensagens sobre amigos!!!!!!!! acho lindo

    a mensagem q eu vo manda agora eh um pouco mais q verdadeira!!!! qm eh amigo de vdd eh assim vai fala q nao!? rsrs



    Amigo.....

    quando vc estiver triste...
    ....eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da p.. q te deixou assim...

    ....Quando vc me olhar com desespero....
    eu vou enfia o dedo na sua goela e te fazer por td p fora o q tiver te engasgando....

    ....Quando vc sorrir....
    .... eu vou sabe q vc deu uns pega em alguem ou em alguma coisa....

    .... Quando vc estiver confuso...
    ... eu vou explicar pra vc com palavras simples pq eu sei o quanto vc eh burro....

    .... Quando estiver doente....
    ... fike bem longe de mim ate se curar.nao quero pega seja la o q vc tenha....

    .... quando vc cair.....
    ....... eu vou apontar p vc e mijar de rir.....

    vc me pergunta pq?????????????????

    PORQUE EU SOU SEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!

    gostaram do meu poema!!!!!!!!! vai fala qm nao eh assim com os amigos verdadeiros!!!!!!!!!!rsrsrsr
    eu sou...

    amooooooOOOOOOOOooooooooooOOOOOOOOOOOOooo tds vcs amigossssssss

    e peço a Deus q guarde tds vcs sempre; sempre e sempre...
    bjokasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. NOSS ja ia eskeceno!!!!!!!!!!!!!!!

    " AMIGO VERDADEIRO NAO EH AKELE Q SEPARA UMA BRIGA E SIM AKELE Q CHEGA DANDO VOADORA!!!"

    Adoooooooooorrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. essa musica foi uma pessoa mt especial q me mando; uma pessoa q agradeço a Deus todos os dias por ter posto ela na minha vida!!!!!!
    Uma pessoa q chegou na hr certa p me ajudar!!!!!!! te amooooOOOOOOOOOOOOOooooooooo Jessika F.

    dedico essa musica para tds meus amigos! e para a pessoa q me mando ela do fundo do coraçao!!!!!!

    "Amigo é muito mais
    Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
    Amigo é uma bênção
    Que vem do coração de Deus pra gente cuidar

    É assim que você é pra mim
    Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
    É assim que você é pra mim
    Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar

    Amiga, eu nunca vou desistir de você
    E Pela tua vida eu vou interceder
    Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
    Porque você é impossível de esquecer

    Eu acredito em você
    Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
    Amiga eu oro por você
    Porque a tua vitória também é minha"
    (impossivel de esquecer: Fernanda Brum)

    amoOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooo vcs amigos
    serao inesqueciveis na minha vida!!!!!!!!
    fiquem com Deus...s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. :Esse recado é para os meus piores amigos...!!!
    • Aqueles que me fizeram mentir para os meus pais para ir pra farra.
    • Aqueles que só me botaram em barca furada
    • Aqueles incansáveis só querem saber de festa
    • Aqueles que nunca me chamam pra estudar
    • Aqueles que “só querem meu mal”
    Resumido aqueles que eu gosto, que estão sempre comigo e que eu faço sempre questão que estejam do meu lado e independente de tudo sempre estão proporcionando os melhores momentos da minha vida...
    Amigos obrigado por sua amizade...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,achei muito legal esta de postar recado para os amigos,a´vai minha mensagem.
    AMIGO obrigado por ser meu amigo apesar de ser como sou,ou seja, com defeitos que voce respeita e,me ajuda a superar.QUEM TEM UM AMIGO TEM UM IMENSO E VALIOSO TESOURO.
    NEUSA

    ResponderExcluir

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas