Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

RP... Um dia de curtição, descanso e aprendizado

Almoço, cinema, passeio no shoping... Um dia de curtição e descanso, assim foi nosso passeio este fim de semana a Ribeirão Preto. Saimos as 11h da manhã e o primeiro destino foi o restaurante para almoçarmos. Hummm... tava uma delícia! carnes, massas e saladas e uma bela confraternização em família, família Força Jovem.
Em cima da hora... chegamos ao cinema exatamente as 3 da tarde, horario de inicio da sessão. O filme "Amor a distancia" foi o máximo, uma comédia romântica que muito emocionou e nos fez dar boas rizadas.
Fim de filme, aquele sorvetinho pra espantar o calor de Ribeirão. Cada um tomou uma casquinha no MC Donald's.

Antes de ir embora Waltinho, o diretor do projeto ainda deu um tempinho pra todos dar uma volta no shopping, e ficou feliz ao ver um grupo de alunos visitando uma livraria, foleando livros. " São tantas lojas, parque de jogos eletônicos, tantas novidades e os jovens foram a livraria. Isso mostra o interesse de nossos alunos em cultura e aprendizado" disse Waltinho ao ver os alunos na livraria.

 Com esse fato poderiamos até modificar o inicio desse texto, e ficaria assim: -  Almoço, cinema, passeio no shoping e na livraria. Um dia de curtição, descanso e aprendizado.... assim por diante.

Valewww galerinnnhhhhaaaaaaaaa!!!! Curtam algumas fotos ai...


xiii... olha o Adilson dormindo no cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens com palavrões e ofensas não serão publicadas